Dia Nacional da Alegria

no Magic City

Um dia inteiro de diversão para crianças em estado de vulnerabilidade social.

Inscrever minha ONG

O que é o Dia Nacional da Alegria?

O Dia Nacional da Alegria

é uma data em que o Magic City

abre as portas para receber e proporcionar diversão para

crianças carentes sem nenhum

custo. O evento acontece anualmente em vários parques do Brasil e foi criado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques

e Atrações Turísticas).

Quem pode participar?

ONGs e Instituições, localizadas

na grande São Paulo e região,

que atendam crianças e

adolescentes carentes, em

situação de vulnerabilidade social aprovadas no processo de seleção

do Magic City.


Como posso inscrever

minha ONG?

Você pode fazer a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo com o máximo de informações relacionadas à sua ONG ou Instituição. Entraremos em contato

quando iniciarmos o processo de

seleção das ONGs e Instituições participantes.

O que eu preciso saber?

Para o Dia da Alegria, fornecemos entrada gratuita ao parque

com piscinas e brinquedos

liberados e alimentação. O transporte fica por conta

da ONG/ Instituição.

Também liberamos a entrada

de alimentos no dia.

Não é permitido o uso de equipamentos de som, roupas

jeans, com botões ou zípers.

Para cada 10 crianças, a ONG

precisa disponibilizar um monitor próprio para auxiliar no cuidado

com as crianças.




Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

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