Dia Nacional da Alegria

no Magic City

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


O preenchimento deste link não garante a participação no evento, é apenas um cadastro para o processo seletivo!




Sua ONG pode ter um dia inesquecível aqui!

O Dia Nacional da Alegria (DNA) é uma ação onde os principais parques abrem suas portas para receber ONGs e Instituições que cuidam de crianças e jovens carentes gratuitamente. No DNA 2023, o Magic City recebeu mais de 3 mil crianças e adolescentes de mais de 35 ONGs diferentes.

Sua ONG pode ser uma das selecionadas para fazer parte do DNA 2023, preencha o cadastro abaixo e boa sorte!


Sua ONG pode ser uma das selecionadas para fazer parte do DNA 2024, preencha o cadastro abaixo e boa sorte!


O evento acontecerá em Abril de 2024

Inscrições abertas até dia 20/02/2024

O que é o Dia Nacional da Alegria?

O Dia Nacional da Alegria

é uma data em que o Magic City

abre as portas para receber e proporcionar diversão para

crianças carentes sem nenhum

custo. O evento acontece anualmente em vários parques do Brasil e foi criado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques

e Atrações Turísticas).

Quem pode participar?

ONGs e Instituições, localizadas

na grande São Paulo e região,

que atendam crianças e

adolescentes carentes, em

situação de vulnerabilidade social aprovadas no processo de seleção

do Magic City.

Como posso inscrever

minha ONG?

Você pode fazer a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo com o máximo de informações relacionadas à sua ONG ou Instituição. Entraremos em contato

quando iniciarmos o processo de

seleção das ONGs e Instituições participantes.

O que eu preciso saber?

O Dia Nacional da Alegria

é uma data em que o Magic City

abre as portas para receber e proporcionar diversão para

crianças carentes sem nenhum

custo. O evento acontece anualmente em vários parques do Brasil e foi criado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques

e Atrações Turísticas).

Quais são as etapas?



1º Cadastro: Após o cadastro, nosso time de ESG irá realizar uma análise da ONG, avaliando se atende aos seguintes critérios:

- Publico alvo atendido (devendo ser prioritariamente crianças e adolescentes);

- Projetos e ações de desenvolvimento executados;

- Estrutura de gestão da ONG;

- Participação em eventos de DNA anteriores (priorizaremos ONG's que nunca vieram ao Magic City).


2º Entrevista: A entrevista irá ocorrer após a aprovação da 1° etapa, para melhor avaliação da ONG e solicitação de informações adicionais.


3º Envio de informações: Após a entrevista, deverá ser enviado a apresentação institucional do projeto, com detalhes sobre sua história, trajetória, missão, visão e objetivos quanto ao impacto social na vida de crianças e adolescentes;


4º Seleção de ONG's: Após o recebimento das informações, iremos entrar em contato informando se a ONG foi aprovada para participar do DNA 2024!


5º Envio de Lista de crianças e adolescentes e seus acompanhantes.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.